Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 10 de dezembro de 2022

Chico de Irineu é reeleito presidente da Câmara Municipal de Jataúba

  Chico estará à frente da Casa durante os anos de 2023/2024.

*Foto: França de Jataúba*

Após o encerramento da Sessão Ordinária do Quarto Período da Câmara de Jataúba de hoje (08), o presidente do Legislativo Chico de Irineu (PSDB) convocou uma sessão especial para a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal, com mandato para o biênio 2023/2024.

Somente uma chapa apresentou candidatura, tendo ela o vereador Chico de Irineu (PSDB) como candidato à reeleição, e com a votação aberta, Chico de Irineu foi reeleito para mais um mandato. A composição da Mesa Diretora não foi alterada: Furibinha (PP) 1* Secretário; Maviael de Abílio (PSDB) 2* Secretário. Com esse resultado, a Mesa Diretora que estará à frente da Casa Inácio Viterbio de Araújo durante o ano de 2023/2024.

Com dez parlamentares presentes, Landa de Giva, Josilene Cordeiro, Furibinha, Civan, Lusimario, Paulo de Floro, Maviael de Abílio, Antônio de Biloza, Zito Lopes, o vereador Fernando Firoca mais uma vez nesta gestão não participou da eleição da mesa diretora por problemas de saúde, porém desta vez está em recuperação, devido o procedimento do transplante de rins, e foi um grande sucesso. Sem direito a voto, o presidente Chico de Irineu coordenou a votação, que pode ser conferida nos links da rede social da Câmara Municipal abaixo: https://fb.watch/hiaT80ySUi/

https://www.instagram.com/tv/Cl6O_1dqG7R/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

O parlamentar e presidente Chico de Irineu agradeceu nominalmente a cada vereador pela confiança depositada a ele mais uma vez. Desde que assumi a presidência, trabalho pela valorização da casa, dos vereadores e dos servidores. O Poder Legislativo é muito importante para o desenvolvimento do nosso município e toda a Mesa Diretora trabalhará para que as diversas ações realizadas em prol da nossa cidade neste ano continuem ao longo dos anos de 2023/2024. Com uma Câmara forte Jataúba só tem a ganhar”, comentou Chico de Irineu o presidente reeleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...