Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Comoção e dor marcam velório e sepultamento dos três irmãos que morreram afogados em açude no agreste pernambucano

 


Na tarde desta última segunda-feira (5), foram velados e sepultados os três irmãos que morreram afogados em um açude na cidade de Passira, no Agreste de Pernambuco. O velório foi realizado no ginásio poliesportivo Waldir Bento da Silva, na Escola Maurina Rodrigues dos Santos, local onde as três crianças estudavam.


O velório reuniu uma multidão de pessoas. Além dos familiares, amigos, vizinhos, profissionais e alunos da escola estiveram presentes. Os corpos foram sepultados no Cemitério Park Santo Antônio, na Comunidade de Poço do Pau.

Irmãos morreram após entrar em açude

Os irmãos foram identificados como Analice Campos Deolindo, de 10 anos, Albertina Campos Deolindo, de 13 anos e Wilson Carlos Campos Deolindo, de 15 anos. Os três teriam ido ao açude com o pai para apanhar cocos e mangas.


Testemunhas informaram que a irmã mais nova, Analice, entrou no açude e começou a se afogar. A irmã Albertina entrou atrás dela para tentar salvá-la, mas também não conseguiu. O irmão mais velho decidiu entrar no açude para ajudar os dois, mas acabou se afogando junto com eles.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas, que faleceram no local.

Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...