Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

DISTRITO DO PARÁ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, ESTÁ EM LUTO, PERDE HOMEM QUE CUIDAVA DE UMA MERCEARIA COM MAIS DE 100 ANOS


 Na tarde desta segunda feira 12 de dezembro ficará na lembrança de todos da comunidade e região a triste partida do filho deste distrito, Jorge Manoel da Silva 71 anos de idade ( Dorge Boi ) como era mais conhecido por todos.

O mesmo sofreu um acidente no dia do jogo Brasil e Croácia em sua residencia, onde caiu e bateu com a cabeça na parede e foi socorrido para uma unidade hospitalar em Santa Cruz do Capibaribe e em seguida  transferido de imediato para o hospital da Restauração em recife, onde ficou internado por três dias, mais não resistiu os ferimentos e morreu.


Dorge Boi tinha o maior cuidado com sua mercearia que já vinha com uma grande historia na comunidade deste mais de 100 anos onde foi fundada por seu sogro Otávio Arruda immemória, Dorge que era um apaixonado pelo o time do Sport Recife, era muito querido pela toda população da Vila do Pará.

Seu enterro foi realizado  nesta quarta feira ás 09 horas da  manhã no cementério da comunidade com uma grande comoção por parte de seus familiares e amigos.

Dorge que vai deixar muitas lembranças para todos que o conhecia e que visitava a Vila do Pará que se deparava primeiro com seu comercio e sua simplicidade de homem honesto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...