Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

FÁBIO ARAGÃO DESTACA SAÚDE E ABASTECIMENTO DE ÁGUA COMO PRIORIDADES PARA 2023

 

Santa Cruz do Capibaribe- O prefeito Fábio Aragão, em entrevista ao comunicador Marcondes Moreno, falou das entregas que serão feitas ainda este ano e destacou que ano que vem, entre outras prioridades, começa a construção do Hospital Fernando Aragão. 

"Este ano tivemos uma pauta recheada, calçamos mais de trinta ruas e temos mais de setenta licitadas, vamos entregar a Quadra de Poço Fundo, que é um sonho daquela comunidade, entregamos a revitalização da Avenida 29 de Dezembro, vamos entregar veículos novos, aumentando a nossa frota. A Cozinha Comunitária foi uma entrega que me deixou muito satisfeito, pelo contexto social que ela tem. Vamos entregar o binário, uma obra de mais de dez milhões de reais, que vai melhorar significativamente o acesso ao Calçadão Miguel Arraes e ao Moda Center, além do Centro de Referência em Transtornos do Espectro Autista. Enfim terminamos o ano com a consciência do dever cumprido e a aprovação de 85% da população atesta tudo isso", disse ele.

E completou: "Ano que vem vamos continuar trabalhando nas diversas áreas, mas a minha bandeira principal vai ser começar a construção do Hospital Municipal, não esquecendo a minha luta por água, pois quero que nossa gestão fique marcada pela solução do abastecimento de água em Santa Cruz. Quero deixar esse legado, tanto da água, quanto da construção do hospital. Estas são as obras maiores, mas as outras continuam, salientando que já cumprimos em torno de 60% do nosso plano de governo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...