Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Fábio Aragão recebe adesão de Flávio Dunda, suplente de vereador de oposição

 

Na manhã desta quarta-feira (28), o empresário e suplente de vereador de oposição, Flávio Dunda, aderiu ao grupo político do prefeito Fábio Aragão. O anúncio ocorreu no gabinete do gestor, ao lado do vice-prefeito Helinho Aragão, do Articulador Político Galego de Mourinha e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Cumaru.

De acordo com o prefeito, Flávio Dunda é uma pessoa respeitada na política santa-cruzense e, essa adesão reflete no reconhecimento que a população está tendo com o trabalho que está sendo desempenhado no município, “estamos muito felizes em recebê-lo no nosso projeto político. Flávio vem pra somar e nós estamos aqui para desejar as boas vindas em nome de todo o nosso grupo”.

“Agradeço o acolhimento de toda essa equipe, o secretário Marcelinho, Galego e Helinho. A gente sempre tem contato e agora com Fábio, então gratidão mesmo em poder fazer parte dessa equipe. Tamo junto pra cada vez somar com o crescimento de Santa Cruz”, destacou Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...