Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Fanfest Toritama - Copa Catar 2022 vem se destacando pela grande presença de público e organização

 


Não é apenas a exibição dos jogos da seleção brasileira, em praça pública, é uma verdadeira Fanfest, digna das que ocorrem em capitais, com torcida presente, música ao vivo e repleta de muito agito. Assim vem acontecendo em Toritama, cidade do Agreste de Pernambuco, que durante os confrontos do Brasil pela Copa Catar tem realizado este grandioso evento.


A Fanfest Toritama é um projeto da Prefeitura Municipal que exibe, num super telão, os jogos da seleção, no largo do bairro de Fazenda Velha. Apresentações musicais ao vivo animam o público no intervalo e após os jogos.

Em meio ao calor, um caminhão pipa fica encarregado de refrescar o público com um jato d’água e sorteios de brindes são promovidos pelos apoiadores do projeto. É um projeto de sucesso sob a organização da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.


O acesso é vigiado, com apoio das forças de segurança, sendo ideal para a presença das famílias, juventude e todos os públicos. Imagens da Fanfest Toritama foram veiculadas, no programa Bom dia Pernambuco, da Rede Globo Nordeste, no dia seguinte ao jogo, Brasil 1 x 0 Suíça.


Com informações da Ascom Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...