Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Grave acidente na ”Curva do Serrote”, em Santa Cruz do Capibaribe, deixa dois jovens mortos

 


Na noite de ontem, dois jovens morreram após um acidente com moto na pe-160, mais precisamente na famigerada volta do serrote, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, Yuri Gabriel Costa de Araújo, de 17 anos e Riquelme, de 17 anos, estavam em uma motocicleta quando o condutor da moto perdeu o controle do veículo e os dois foram de encontro ao solo.

Os jovens ficaram bastante feridos, foram socorridos pelo SAMU, levados para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, mas não resistiram aos ferimentos.

Vale ressaltar que, os dois jovens moravam em Santa Cruz e “Yuri Gabriel” é irmão do cantor de forró, Jean Araújo. A polícia civil está investigando o caso pra saber as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...