Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Homem é assassinado na estrada do Sítio Mateus Vieira, em Taquaritinga do Norte

 

Na madrugada desta quarta-feira (14) um homem de 31 anos de idade foi assassinado a tiros no Sítio Mateus Vieira, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste.

Segundo informações, Francisco José da Silva, “Kil Vaqueiro”, estava seguindo em uma motocicleta com duas pessoas, quando possíveis algozes renderam o trio e, ao perguntar o nome da vítima, efetuaram diversos disparos de arma.

Após a execução, os assassinos teriam mandado os dois jovens deixarem o local na motocicleta que era usado pela vítima. Kil Vaqueiro residia no distrito de Vila do Socorro e no momento que foi morto voltava de um sítio de sua propriedade.

Familiares da vítima informaram a polícia que ele não tinha passagens por nenhum crime e relataram não ter conhecimento de nenhuma ameaça sofrida por ele. Apenas informaram que quando ele ingeria bebida alcóolica, costumava se envolver em confusão.

A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar chegar à motivação e os possíveis autores.

Com informações do blogdapolo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...