Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Indivíduo é detido no momento em que iria entregar drogas em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na noite da terça-feira (27) Policiais militares receberam informações de que um indivíduo em uma moto estava se deslocando do bairro São Jorge até o bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, para realizar uma entrega de drogas.

Foi montada uma operação com os efetivos do Serviço Reservado e Malhas da Lei, e na Rua Rio de Janeiro, no bairro Cruz Alta, o suspeito que não teve seu nome revelado pela polícia, foi abordado e com ele localizada uma porção de maconha, pesando aproximadamente 52 gramas. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, ele revelou que comercializava aparelhos celulares e recebia a droga como parte do pagamento.

Ainda durante a abordagem, o suspeito afirmou que havia mais drogas por atrás de sua residência em um terreno, na Rua Santo Antônio, no bairro São Jorge. O policiamento seguiu até o imóvel, onde encontrou mais 125 porções do mesmo entorpecente. Com ele ainda foi localizada em espécie a quantia de R$ 650, de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia civil de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com todos os materiais apreendidos para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...