Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Mulher tem casa invadida por criminosos e é executada a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

 

:

Na manhã desta quarta-feira (14) uma mulher identificada como Jailma Lima de Andrade (29 anos), foi assassinada dentro da sua própria residência na Rua 15 de Novembro, no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava dentro do imóvel junto com seus filhos, onde teve sua casa invadida por criminosos até o momento não identificados, e assassinada com um disparos de arma de fogo na cabeça. Ainda conforme a PM, a mulher foi assassinada na presença de duas filhas, que já foram retiradas do local.

:

;

A Polícia Militar foi chamada para isolar a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil também foi acionada ao local e vai investigar o crime.

Jailma era viúva de Rivaldino Santos Tenório, “Rivaldinho”, que foi assassinado em fevereiro deste ano junto com um comparsa, às margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. Na época, Jailma estava no local, e dentro da bolsa dela foram encontradas porções de crack e cocaína.


Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...