Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Mulher tem casa invadida por criminosos e é executada a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

 

:

Na manhã desta quarta-feira (14) uma mulher identificada como Jailma Lima de Andrade (29 anos), foi assassinada dentro da sua própria residência na Rua 15 de Novembro, no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava dentro do imóvel junto com seus filhos, onde teve sua casa invadida por criminosos até o momento não identificados, e assassinada com um disparos de arma de fogo na cabeça. Ainda conforme a PM, a mulher foi assassinada na presença de duas filhas, que já foram retiradas do local.

:

;

A Polícia Militar foi chamada para isolar a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil também foi acionada ao local e vai investigar o crime.

Jailma era viúva de Rivaldino Santos Tenório, “Rivaldinho”, que foi assassinado em fevereiro deste ano junto com um comparsa, às margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. Na época, Jailma estava no local, e dentro da bolsa dela foram encontradas porções de crack e cocaína.


Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...