Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Novo tremor de terra é registrado em Caruaru

 


A terra voltou a tremer nesta última quarta-feira (30), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O abalo sísmico foi sentido às 13h03.

De acordo com o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a magnitude do tremor chegou a 1.7 graus na escala Richter.

Segundo o LabSis, o fenômeno foi registrado por volta das 13h03. O laboratório informou que segue monitorando toda a atividade sísmica que ocorra em Pernambuco e na região Nordeste do país.

O último evento sísmico registrado no município foi no último domingo (27). De acordo com o LabSis, a magnitude do abalo foi de 2.0. O tremor chegou a ser sentido pelos moradores, mas nenhuma ocorrência foi registrada por causa do fenômeno.

Com informações da Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...