Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 10 de dezembro de 2022

Plenário e CIDATEC são reinaugurados com nova estrutura em Santa Cruz do Capibaribe

 


Para proporcionar mais conforto à população, a Câmara de Santa Cruz do Capibaribe entregou o Plenário Vereador Ciríaco Ramos de Lima e o CIDATEC Emanoel Glicério totalmente reformado nesta quinta-feira, 08. Vereadores, autoridades e personalidades políticas estiveram presentes. 

“Eu fico emocionado em ver que depois de tanto trabalho esse ano conseguimos entregar o plenário e o CIDATEC. Agradeço primeiro a Deus e depois a todos os vereadores e servidores empenhados nessas obras. Quem ganha é o povo,” discursou Capilé da Palestina (PSD), presidente da Casa.

O evento recebeu a presença do prefeito Fábio Aragão, do promotor Dr. Ariano Tércio, deputada estadual Alessandra Vieira, ex-presidentes e ex-vereadores.

Estrutura da Casa e do CIDATEC

O plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo tem capacidade para 84 pessoas sentadas, tem rampas de acessibilidade, bancada para imprensa e lugar para 21 parlamentares. Já o CIDATEC oferece serviços de identidades e cursos gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...