Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

População jataubense se emociona na abertura do segundo ano do Natal da Esperança 2022.

 "Toda a programação, decoração, cada detalhe foram pensados com muito carinho para receber a população de Jataúba," destacou a prefeita Dra. Cátia Ribeiro.

Teve início neste sábado, dia 10 de dezembro o Natal da Esperança" 2022 em Jataúba, com a presença da prefeita Dra. Cátia Ribeiro, o vice-prefeito Fábio Mamão, presidente da Câmara Legislativa Chico de Irineu e demais vereadores do município, secretários e em especial a população jataubense, que compareceram e festejaram a abertura do segundo ano do "Natal da Esperança" 2022 de Jataúba.

 Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Esporte, Turismo, Cultura e Lazer, estando a frente o secretário Tiago Andrade. O evento aconteceu na Praça São Sebastião, com a participação do público, que chegou antes das 19h.

Toda a programação, decoração, cada detalhe foram pensados com muito carinho para receber a população de Jataúba. A iluminação e decoração ficaram lindas e poderão ser conferidas todos os dias. No dia (22) teremos o presépio da casa do menino Jesus, o Papai Noel irá distribuído presentes … enfim, o" Natal da Esperança" é uma festa para toda família e queremos que ela seja muito especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...