Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Zeba Climério é eleito presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

.

Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe elegeram na noite desta quinta-feira (15), a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. O vereador Zeba (PDT) foi eleito presidente, como vice-presidente Nailson Ramos (MDB), primeira-secretária Jéssyca Cavalcanti (PSDB) e segundo secretário Zé Boi (UNIÃO). A chapa teve 13 votos.

A 40ª reunião ordinária teve a discussão de projetos de leis de autoria do poder executivo bem como requerimentos. Por fim, o atual presidente, vereador Capilé da Palestina (PSD), discursou agradecendo todo o empenho dos parlamentares e servidores da Casa Dr. José Vieira de Araújo neste ano.

“Não vou governar para o azul, verde ou vermelho. Trabalharei por Santa Cruz do Capibaribe. Trabalharemos unidos ouvindo o povo. Tudo que vim de bom será colocado para ser votado. […] Serei extremamente democrático sempre”, agradeceu emocionado o presidente eleito.

Perfil do presidente eleito

José Climério Neto é empresário e vereador de Santa Cruz do Capibaribe desde 2021 e obteve nas últimas eleições municipais de 2020 701 votos. Tem como bandeira a economia, eficiência e aplicação correta dos recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...