Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

A PRF registrou, entre os dias 28 e 29 de janeiro, 18 acidentes que resultaram em dois mortos e oito feridos. Destaque para:

 


A PRF foi acionada por volta das 10h45 do último sábado para a atendimento a um sinistro de trânsito na BR-232, km 173, em Belo Jardim. Trata-se de uma saída de pista, com colisão e capotamento de um veículo S10 que transitava sentido Tacaimbó-PE/Sanharó-PE. Três pessoas estavam no veículo e uma mulher, de 37 anos, que estava como passageira, morreu no local. Segundo vestígios verificados pelos PRFs no local ela não usava o cinto de segurança e foi projetada para fora do veículo. O homem, de 37 anos, que dirigia o veículo ficou gravemente ferido. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a presença de álcool. O motorista foi socorrido pela equipe do SAMU também para o Hospital de Belo Jardim. Uma criança de 2 anos também estava no veículo e sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital de Belo Jardim. Ele era transportado com o dispositivo de segurança (cadeirinha). A suspeita é que um dos pneus tenha estourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...