Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Acompanhe o balanço policial das últimas 24horas em Caruaru e região, nesta quinta-feira (12)

 Empresários de Caruaru reclamam de arrombamentos nas lojas da Rua Saldanha da Gama


Empresários de vários estabelecimentos comerciais estão reclamando dos constantes arrombamentos que vem ocorrendo nos últimos dias na Rua Saldanha da Gama, próximo à divisa entre o centro da cidade e o bairro Vassoural em Caruaru. De acordo com os empresários há relatos de pelo menos sete estabelecimentos que foram arrombados pelo telhado nas últimas semanas. Em uma das lojas, o arrombamento foi registrado pelas câmeras de segurança e um homem que aparece como principal suspeito ainda não foi identificado.

Médico morre em acidente na PE-170 próximo a Canhotinho

Foi registrado um grave acidente na tarde desta quarta-feira (11), na PE-170, nas imediações do sítio Luz, no município de Canhotinho, no Agreste. Trata-se do médico Flávio Vicente de Andrade Filho, 28 anos, que estava no primeiro emprego e tinha encerrado o plantão em uma unidade de saúde.

O jovem conduzia uma picape strada, placa kib-5603, perdeu o controle da direção, o carro capotou, e ele foi arremessado do veículo e veio a óbito. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) aqui de Caruaru, as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Operação Pernambuco Seguro será lançado nesta quinta-feira (12)

As forças estaduais de segurança pública, irão lançar na manhã desta quinta-feira (12/01), a Operação Pernambuco Seguro. Com o investimento de R$ 7,5 milhões do Governo do Estado, o efetivo das polícias Militar, Civil, Científica e Corpo de Bombeiros serão reforçados, garantindo maior presença nas ruas e o fortalecimento da prevenção e do combate à violência. As informações completas serão repassadas para imprensa a partir das 11h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...