Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Acompanhe os destaques policiais das últimas 24horas em Caruaru e região

 Duplo homicídio é registrado em Gravatá


O fim de semana começou marcado pela violência em Gravatá. Um duplo homicídio foi registrado durante a noite da sexta-feira (27), na estrada que dá acesso ao sítio limeira, zona rural da cidade.

Segundo informações repassadas pela polícia, homens armados abordaram as vítimas, identificadas como Pedro Bento Correia, 33 anos, e Gustavo Alves da Silva, 24 anos.

Os tiros atingiram as costas e cabeça das vítimas, que tiveram morte imediata. Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal – IML de Palmares.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do duplo homicídio, que será investigado pela delegacia de polícia civil de gravatá.

Polícia do BIESP apreendem mais de 5kg de droga em Caruaru

Policiais Militares do 1º BIESP realizaram uma importante apreensão de entorpecentes e prenderam um homem responsável pelo comércio ilegal de drogas, em Caruaru.

O fato ocorreu durante rondas no bairro do São Francisco. O fato ocorreu quando o efetivo da PM visualizou o suspeito carregando uma mochila e realizou a abordagem. Dentro da sacola, havia mais de cinco quilos de maconha, guardadas em tabletes de tamanhos variados.

O envolvido tentou argumentar que estava apenas guardando o material para entregar ao dono, que está preso, mas foi apresentado na delegacia de plantão da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.

Jovens mortas durante incêndio em Caruaru são sepultadas

As quatro jovens que morreram em um incêndio no Centro da Criança e do Adolescente de Caruaru, foram sepultadas no sábado (28). Os corpos das adolescentes foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados para o velório durante a madrugada.

O corpo de uma das adolescentes foi velado na casa da tia, no bairro João Mota. Outra vítima foi velada no Cemitério Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau. A terceira vítima foi velada em uma igreja evangélica do bairro Vassoural e a quarta foi velada no município de Alagoinha, onde morava a família.

As quatro adolescentes morreram na última sexta-feira (26) em um incêndio registrado no Centro da Criança e do Adolescente de Caruaru, que fica no bairro Indianópolis. Três adolescentes morreram no local e uma chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...