Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Balanço: 6 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Já são 15 assassinatos neste mês de janeiro no Estado.

Em Caruaru, dois homicídios foram registrados nesta segunda-feira (02). No início da manhã, o autônomo Rodrigo Lima dos Santos, 38 anos, foi encontrado assassinado a tiros no bairro Morada Nova. Ele possuía uma lanchonete em casa e saiu no domingo (01) após receber um telefonema.

No Hospital Regional do Agreste (HRA), morreu o auxiliar de serviços gerais Viliarde Melo de Souza, 35 anos. Ele foi espancado no dia 19 de dezembro de 2022, no Parque 18 de Maio, em Caruaru.

A família acredita que o rapaz, que também era vendedor de água mineral, pode ter sido vítima de latrocínio, pois foi encontrado sem a bicicleta avaliada em quase 2 mil reais e sem dinheiro. Ele morava no bairro do Salgado.

Prisão

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária nesta segunda-feira contra Adriano Rodrigues Andrade da Silva, suspeito de assassinar Sérgio Félix da Silva, 33 anos, em Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru. A vítima foi atingida com um tiro no dia 17 de dezembro quando participa de uma confraternização em uma chácara. Três bandidos participaram do assalto. Sérgio faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...