Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Bomba: Allan Carneiro anuncia sua saída da vida política

 

O líder político de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro anunciou na noite desta terça-feira (24) por meio de uma carta aberta que pôs fim a sua carreira política. O anúncio publicado à pouco nas redes sociais chocou toda a população e pegou muitos correligionários de surpresa.

Em 2020, o empresário concorreu nas eleições municipais de Santa Cruz do Capibaribe para o cargo de prefeito e em 2022 concorreu a uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Allan não foi eleito em nenhuma das duas disputas.

Em um dos trechos da carta, Allan comunica que já havia tomado a decisão após as eleições de 2022, mas só agora teve coragem de anunciar publicamente. Ainda na publicação compartilhada através do Instagram de Allan Carneio, o empresário diz que vai se dedicar mais a família, aos estudos e a trabalhos não-governamentais.

Confira a nota completa:

A Vida Segue

Venho por meio desta carta aberta à imprensa e à população santa-cruzense e pernambucana comunicar a minha saída das disputas partidárias. Não vou disputar cargos públicos ou eleições de entidades. A vida é feita de ciclos, uns são demorados, outros mais curtos, mas que precisam ser encerrados em algum momento. Essa decisão agora anunciada foi tomada após a eleição de 2022. Confesso que só agora tive coragem de expressá-la publicamente, mas já havia comentado com alguns familiares e lideranças.

Naturalmente, me sinto triste por encerrar um ciclo tão intenso, mas convicto que esta é a coisa certa a ser feita. Preciso ser justo com as pessoas e, acima de tudo, comigo mesmo. Ao mesmo tempo, sinto que consegui o meu principal objetivo que foi ampliar as discussões, libertar pessoas de paixões partidárias e abrir as mentes numa política que precisa melhorar muito sempre, e peço desculpas às pessoas que eu tenha impactado negativamente, mesmo não sendo minha intenção.

Agradeço a Deus por tudo que vivi nesta caminhada política e também ao acolhimento de minha família, meu porto seguro. Agradeço aos diversos profissionais que me ajudaram e aos amigos que fiz e que levarei por toda a minha vida. Agradeço aos partidos PSD, Cidadania e PSDB que me acolheram e às lideranças que caminharam comigo ao longo desse período, conseguimos muitas ações expressivas ao longo dessa caminhada. Agradeço, de modo muito especial, às pessoas que acreditaram nos meus propósitos e me mostraram as suas realidades, foi uma verdadeira escola. Sorri muito, chorei, vivi tudo de forma intensa.

Meu papel agora consiste em me dedicar à família, aos estudos, ao trabalho e ao envolvimento em entidades não-governamentais e de Terceiro Setor.

Gostaria muito que minha decisão fosse respeitada. Estou sendo justo com o que o meu coração pede.

Desejo a todos muita luz na caminhada e que Deus os abençoe sempre.

Vida que segue!

Santa Cruz do Capibaribe – PE, 24 de janeiro de 2023

Allan Carneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...