Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Caminhão baú roubado em Pernambuco foi encontrado na Paraíba

 

Na manhã do último domingo (15), a Polícia Militar da Paraíba apreendeu um caminhão baú após ser informada de que o veículo estava abandonado no distrito de Malhada de Roça em São João do Cariri.

De acordo com informações, o veículo trata-se de um caminhão baú com placa: MOV 9696, de cor vermelha da cidade de Recife-PE. Por meio de investigação, ficou constatado que o mesmo havia restrição de roubo e furto.

Os policiais adentraram o caminhão e retiraram a chave do veículo, após desligar alguns aparelhos que estavam ligados. Em seguida, entraram em contato com o proprietário do caminhão, Gentil José Estalino, através de um número que estava escrito no veículo. Ele informou que o veículo havia sido roubado no município de Petrolândia, em Pernambuco.

O proprietário, que mora em Recife, está a caminho da Paraíba para as medidas cabíveis de entrega. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado, mas a Polícia Civil iniciou as investigações.

DO Blog do Alisson Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...