Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Centro de Reabilitação de Santa Cruz do Capibaribe oferece atendimento em diversas áreas de saúde

 

Fornecendo atendimentos em áreas como traumato-ortopedia, reumatologia, neurologia e respiratória, o Centro de Reabilitação Geralda Marques de Melo, que faz parte da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, continua auxiliando os santa-cruzenses que necessitam de atendimentos especiais.

Em 2022, a unidade teve uma média de mil atendimentos por mês, tanto de adultos quanto de crianças, que são sempre acompanhadas de perto pelos profissionais de saúde da unidade.

Os cidadãos que desejarem ser atendidos no centro, devem se dirigir até o local e apresentar o Cartão do SUS e o encaminhamento médico para a especialidade desejada. Após isso, a equipe da unidade entrará em contato para agendar a avaliação e dar início ao tratamento fisioterapêutico.

O Centro de Reabilitação Geralda Marques de Melo fica localizado na Avenida 22 de abril, nº 337, no bairro Bela Vista. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Paraíba: Cemitério em Patos é alvo de vandalismo em túmulos, deixando caixões expostos

No último sábado, dia 16, o Cemitério São João Batista, em Patos, foi alvo de vandalismo, resultando na destruição de túmulos e exposição de...