Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Confira o balanço policial em Caruaru e região nas últimas 24horas

 A nossa reportagem apurou um fato que vem chamando atenção, desde essa quinta-feira, em Caruaru, no sítio Gnçalves Ferreira, zona rural. Uma criança com problemas mentais, entre 10 e 12 anos, foi torturada para fazer parte de uma seita. Os vídeos foram gravados em dezembro de 2021, mas só agora foram divulgados por pessoas da própria família.


No vídeo, os adultos amarram a criança e a obrigam a tomar café quente, engolir sal e limão, e por fim jogam água no menino. Segundo informações, essas agressões seriam para a criança, que sofre de problemas mentais fazer parte de uma seita, ainda pouco esclarecida.

O caso já está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil, junto com o Conselho Tutelar, Comdica e Secretaria de Direitos Humanos. Na manhã de hoje (13) haverá uma audiência na delegacia junto com representantes desses órgãos, para que sejam tomadas as devidas providências e os culpados sejam responsabilizados.

Na madrugada desta quinta-feira (12), um homem foi morto dentro da Penitenciária Juíz Plácido de Souza, em Caruaru. De acordo com a Polícia, ele foi preso após ser condenado por estupro e já havia passado por outras unidades prisionais antes de chegar ao município. Segundo informações da Polícia, Moisés Monteiro da Luz foi encontrado morto dentro da própria cela com uma corda no pescoço. O delegado informou que em um prazo de até 15 dias a Polícia deve elucidar os detalhes desse crime e confirmar os autores.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi chamada para uma ocorrência por tráfico de drogas, no Bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo informações dos policiais, ao chegarem no local se depararam com vários indivíduos realizando a venda de entorpecentes e com armas em punho.

Ao perceberem a presença do policiamento, os suspeitos começaram a efetuar disparos contra o efetivo. Dois foram encontrados feridos, sendo socorridos para a UPA de Engenho Velho, onde foram constatados os dois óbitos.

No local do confronto, foram apreendidos dois revólveres 38, sendo um sem numeração; dezessete munições; cento e cinquenta e nove papelotes grandes de maconha; e cento e trinta e quatro pedras de crack. A ocorrência foi conduzida para o dhpp para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...