Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Confira os destaques policiais de Caruaru e região das últimas 24h

 Homem é atropelado e morre enquanto pastorava ovelhas no acostamento da BR 104


Morreu vítima de acidente na BR 104 em caruaru, na manhã desta segunda-feira (09), na altura da Vila Rafael, José Vicente da Silva Neto, 48 anos que estava pastorando ovelhas as margens da BR 104. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h30. De acordo com informações, o condutor do veículo abandonou o carro na rodovia e está foragido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito. Uma equipe do instituto médico legal (IML) foi acionada. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

Menina morre afogada na zona rural de Buíque no Agreste

Uma menina de apenas dois anos e oito meses, morreu afogada, na zona rural de Buíque, no Agreste. O fato aconteceu na manhã do domingo (8), no sítio Fassola e segundo informações da mãe, Wanessa Giovana, o fato ocorreu enquanto ela prepara o mingau da criança. O corpo foi encaminhado para o instituto de Medicina Legal o (IML) em Caruaru.

Polícia cumpre mandado de prisão no Bairro das Rendeiras

Policiais da Delegacia de Homicídios de Caruaru, cumpriram nesta segunda-feira (09), um mandado de prisão preventiva de, Almiraní Correia da Silva, de 34 anos, que até então estava morando no Bairro Rendeiras e há cerca de um ano era foragido do presídio de canhotinho. Em 2012, Almiraní matou um homem conhecido como “gago”, passou nove anos preso e ao sair de um pernoite do presídio de Canhotinho não retornou para a unidade prisional.

Na época, o homicídio ocorreu no Bairro Morada Nova e a vítima foi assassinada por doze disparos de arma de fogo. O criminoso passou a noite na carceragem da delegacia de plantão, será apresentado em audiência de Custódia, que irá decidir para qual unidade ele será encaminhado.

Homem é assassinado no centro de Panelas, no Agreste

Um homem foi assassinado após discussão no centro de Panelas, na noite do domingo (08). Gebson José da Silva, 36 anos, foi assassinado, após discutir com outro homem em uma praça, no centro da cidade. Primeiro houve um desentendimento e o elemento foi embora em uma moto, depois de alguns minutos retornou com mais duas pessoas em outra moto, o que estava na garupa atirou em Gebson que morreu no local. Após o crime o trio foi embora e até o momento não foi identificado. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o instituto de medicina legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...