Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Criminosos se envolvem em acidente, roubam carro e trocam tiros com a Polícia, após assalto em Surubim

 

Um dos indivíduos chegou a efetuar um disparo no momento do roubo ao veículo modelo Versa (Cortesia / Polícia Militar).

Dois indivíduos que residem em Santa Cruz do Capibaribe, identificados como Victor Rafael Ferreira de Souza e Thiago Roberto da Silva, foram presos por policiais militares após a prática de roubos no Agreste do Estado.

A dupla trocou tiros com policiais do 22º BPM (Cortesia / Polícia Militar).

Na noite da última segunda-feira (16), a polícia tomou conhecimento de um assalto que teria acontecido na cidade de Surubim, na oportunidade um veículo modelo Versa foi levado por dois indivíduos que portavam uma arma de fogo.

Um bloqueio foi realizado pelos militares na PE-90 entre os municípios de Santa Maria do Cambucá e Surubim, local onde os indivíduos receberam ordem de parada e não obedecendo, atiraram contra o efetivo da PM.

Durante a troca de tiros entre os policiais e bandidos, o condutor do carro roubado acabou perdendo o controle e colidiu em uma cerca. A abordagem foi realizada e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e com duas munições deflagradas, além de um bloqueador de GPS.

O veículo modelo Uno havia sido roubado pela dupla no dia 13/01 (Cortesia / Polícia Militar).

Victor que reside no loteamento Santa Tereza e Tiago que reside no bairro Oscarzão, antes da prática do assalto que culminou na prisão em flagrante de ambos, teriam se envolvido em um acidente também na PE-90 com outro carro roubado. Segundo eles, quando voltavam de Surubim para Santa Cruz acabaram caindo em uma ribanceira com um veículo modelo de cor branca, que havia sido roubado na capital da moda.

Além da prisão em flagrante que aconteceu na última segunda-feira, os indivíduos tiveram mandados de prisão expedidos nesta terça-feira (18). Eles ficaram à disposição da justiça penal.

Com informações do Blog Polo+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...