Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Deputado Diogo Moraes toma posse como presidente da Unale

 O parlamentar assumiu o compromisso de defender e ampliar o poder dos legisladores e legislativos estaduais durante a sua gestão.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) tomou posse como presidente da Unale na tarde de ontem. Ele foi eleito para o cargo, por unanimidade, em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na 25ª Conferência Nacional da Unale, no último mês de novembro, em Recife. 


O parlamentar assumiu o compromisso de defender e ampliar o poder dos legisladores e legislativos estaduais durante a sua gestão e  ressaltou que tem grandes perspectivas para as bandeiras defendidas pela Unale e que vai continuar primando pela maior proximidade com todas as Casas Legislativas.


“Sabemos dos desafios da Unale. Iremos lutar para integrar os novos parlamentares à nossa entidade e para isso é necessário o empenho todos da nossa diretoria. Atuaremos nas pautas importantes e buscaremos o fortalecimento das Casas Legislativas para dar voz ao povo que nos elegeu,” declarou Diogo Moraes.


A nova diretoria é composta pelo presidente Diogo Moraes, o vice-presidente da Região Sul, Ernani Polo (RS), o vice-presidente da Região Norte, Adjuto Afonso (AM), a vice-presidente da Região Nordeste, Ivana Bastos (BA), o vice-presidente da Região Sudeste, Tia Ju (RJ), o secretário-geral, Lidio Lopes (MS), o tesoureiro-geral José Luis Tchê (AC) e demais membros. 


Ascom Unale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Paraíba: Cemitério em Patos é alvo de vandalismo em túmulos, deixando caixões expostos

No último sábado, dia 16, o Cemitério São João Batista, em Patos, foi alvo de vandalismo, resultando na destruição de túmulos e exposição de...