Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

EMANUEL FAVORÁVEL: “NÃO É UM MOMENTO AGORA DE SE TRABALHAR COM PICUINHA, ACREDITO QUE UMA OPORTUNIDADE DESSE TIPO NÃO PODE SER DESPERDIÇADA”

 

EMANUEL RAMOS DEFENDE A CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL FERNANDO ARAGÃO E COBRA AGILIDADE DO PRESIDENTE DA CÂMARA ZEBA CLIMÉRIO

O vereador Emanuel Ramos usou suas redes sociais para se posicionar sobre o projeto da construção do Hospital Fernando Aragão.

Para o vereador “Poucas coisas são tão importantes para o município, quanto um hospital”. Afirmou. Porém, o vereador destacou que se faz necessário analisar o impacto financeiro que o empréstimo causaria ao longo dos anos.

O vereador destacou ainda que, três aspectos devem ser analisados, como:

Primeiro, a importância de um hospital para a cidade.

Segundo, cabe aos presidentes da Câmara e das comissões trabalhar com agilidade e responsabilidade. “Não é um momento agora de se trabalhar com picuinha, acredito que uma oportunidade desse tipo não pode ser desperdiçada”. Falou.

Terceiro, a prefeitura não pode se omitir e precisar apresentar os aspectos financeiros do projeto.

Emanuel disse que precisa que a atual presidente convoque os vereadores para que o projeto suba para apreciação por parte dos vereadores e as comissões que precisam.  


Do Marcondes Moreno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...