Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

GILSON JULIÃO VOLTA AS REUNIÕES DA CÂMARA DE SANTA CRUZ JÁ DE GRUPO POLÍTICO NOVO: OS TABOQUINHAS


 Em entrevista na noite dessa quinta-feira dia 12, ao programa Marcondes Moreno pela Vale FM, o vereador Gilson Julião afirmou que na volta das reunião ordinárias na Câmara, que acontecem em fevereiro, com decisão tomada sobre sua nova vida política.

O vereador reconheceu a difícil relação com Edson Vieira e admitiu mudanças, mas descartou compor a bancada verde, mas precisamente o grupo comandado por Alan Carneiro. Portanto, Gilson Julião desembarcará no grupo taboquinha e seu primeiro gesto será aprovar o empréstimo que a prefeitura irá fazer para construir o Hospital Fernando Aragão. 

Gilson Julião irá formar ao lado de Emanuel Ramos e do também vereador Flávio Pontes um trio unido na votação do que for melhor para a cidade.

Vale salientar que até o presente não ouve iniciativa do seu futuro ex-líder político Edson Vieira em retomar conversas no sentido de selar a paz com o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...