Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Homem sofre acidente na BR-104 entre Taquaritinga do Norte e Alcantil e passa cerca de 36 horas desaparecido

 

Marcelo Francisco, foi visto pela última vez na noite do domingo (Acervo pessoal)

No último domingo (15), um homem identificado como Marcelo Francisco Ferreira (31 anos), saiu de sua residência localizada em Alcantil no estado da Paraíba, com destino aos festejos que aconteciam em Taquaritinga do Norte e, desde então, não havia retornado para casa.

Familiares desesperados tentaram contanto com Marcelo, mas não obtiveram êxito. A partir desse momento uma campanha foi montada nas redes sociais para que fosse encontrado.

Na manhã da última terça-feira (17), Ana, irmã de Marcelo, conversou com a nossa equipe de reportagem e repassou as características físicas da vítima e a roupa que trajava no dia em que desapareceu.

Ainda na manhã da terça, conhecidos da família que passavam pela BR-104 entre Taquaritinga do Norte-PE e Alcantil-PB, encontraram em meio a vegetação uma motocicleta apresentando danos e, a pouco metros, Marcelo desacordado apresentando ferimentos pelo corpo.

Familiares desconhecem o que teria motivado o acidente (Reprodução / Redes sociais)

Familiares acreditam que o acidente tenha acontecido ainda na noite do domingo, levando a crê que Marcelo tenha passado cerca de 36 horas desacordo em meio ao matagal.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e transferido para o Hospital do Trauma em Campina Grande no estado da Paraíba.

Nesta quarta-feira (18), em nova entrevista ao programa Cidade Notícia da Rádio Polo, Ana contou que seu irmão está desacordo e precisou ser entubado devido aos sinais de desidratação.

A unidade de saúde informou para os familiares que quadro de saúde dele foi estabilizado.


Com informações do Blog Polo+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...