Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Polícia encontra papelotes de cocaína em falso fundo de tomada, em Santa Cruz do Capibaribe

 

Em uma ação exitosa da Polícia Militar do 24° BPM, dois adolescentes foram apreendidos com drogas pelo efetivo da ROCAM, na Avenida Olímpio Bezerra, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Na ocasião, o policiamento chegou até o paradeiro dos menores após surgirem informações de que na referida localidade havia um comércio de entorpecentes. Diante disso, a equipe realizou uma campana e conseguiu identificar um indivíduo se aproximando de uma residência.

No momento, foi realizada uma abordagem e com ele foram encontrados 4 papelotes de cocaína. Quando a polícia abriu o portão da casa, viu o outro adolescente tentando se desfazer de outra porção da droga.

Ao ser questionado, o adolescente confessou que era o proprietário da cocaína e que tinha vindo da cidade de Gravatá para vender os entorpecentes em Santa Cruz. Ele também relatou que em outro imóvel localizado no bairro São Jorge também havia drogas.

Em seguida, os agentes se dirigiram até o endereço e na residência encontraram mais papelotes de cocaína escondidos em um fundo falso de tomada. No total, foram apreendidos 68 porções de cocaína, além de R$ 4.460 em espécie.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Com informações do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...