Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra homicida em Vertentes

 


Nesta última segunda-feira (09), Policiais Militares do 24º BPM se deslocaram até o sítio Serra da Cachoeira no município de Vertentes, visando o cumprimento de um mandado de prisão contra um homicida que estava sendo procurado desde o ano de 2016.

Os militares que participaram da ação, receberam informações da justiça do estado da Paraíba dando conta que André Emanuel de Lima (idade não informada), teria praticado um homicídio no município de Natuba no estado paraibano e desde então estaria foragido.

A Polícia Militar ainda narrou que no local da prisão, um suposto irmão do detido chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra a guarnição e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

André Emanuel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para que após os procedimentos necessários seja encaminhado para a unidade prisional, onde cumprirá a pena por homicídio que pode variar de 6 a 20 anos de reclusão.

Com informações do Blog Polo+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...