Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Prefeita Drª Cátia Ribeiro destaca demandas prioritárias em reunião com a governadora Raquel Lyra para Jataúba

 A retirada de mercadorias que dependem de resfriamento (carnes, frios, verduras, legumes, entre outros) pode ser realizada normalmente ao longo do dia ou antes.

A administração do Moda Center comunica aos proprietários de lojas, boxes, lanchonetes, restaurantes, sorveterias, quiosques, e aos condôminos em geral que, na próxima quinta-feira (2), haverá um desligamento programado de energia no interior do parque.

O desligamento ocorrerá a partir das 8h, podendo se estender até às 17h, sendo necessário para que seja feita a troca de peças e equipamentos na subestação de energia.

A administração informa ainda que a retirada de mercadorias que dependem de resfriamento (carnes, frios, verduras, legumes, entre outros) pode ser realizada normalmente ao longo do dia ou antes, de preferência, a fim de que sejam evitados eventuais prejuízos.


Prefeita Drª Cátia Ribeiro destaca demandas prioritárias em reunião com a governadora Raquel Lyra para Jataúba

 "Tive a oportunidade de falar sobre Jataúba e sobre as demandas mais urgentes para o município," destacou a prefeita Drª Cátia. 

No Palácio do Campo das Princesas prefeita Drª Cátia Ribeiro, na manhã dessa segunda-feira (30), à convite da governadora Raquel Lyra, vice-governadora Priscila Krause, participou de uma reunião com os prefeitos(as) do Agreste.

No final da reunião que encerrou no início da tarde, a prefeita Cátia disse, " foi importante essa reunião com a governadora Raquel Lyra, sua vice-governadora Priscila Krause, e todos prefeitos do Agreste, tive a oportunidade de falar sobre Jataúba e sobre as demandas mais urgentes para o município," destacou a prefeita Drª Cátia.

As demandas para o município jataubense, destacada pela prefeita foram água, saúde, segurança e a conclusão das obras iniciadas pelo o ex-governador Paulo Câmara. Os secretários de Saúde. Carla Janielle e Boniek da Infraestrutura acompanharam a prefeita Drª Cátia Ribeiro, na reunião com a governadora Raquel Lyra e prefeitos do Agreste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...