Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Prefeita Drª Cátia Ribeiro mostra força para reeleição em 2024

 Tão logo iniciou o ano de 2023, uma enquete mexeu com o espírito político do povo jataubense. 

Logo após a passagem do ano de (2022), com grandes desafios e conquistas, obras estão sendo realizadas e concluídas por todo corpo da gestão municipal, que compõe Câmara Legislativa, Secretarias e a prefeitura de Jataúba, estando a frente a prefeita Drª Cátia Ribeiro. 

Tão logo iniciou o ano de 2023, uma enquete mexeu com o espírito político do povo jataubense. E como falava minha saudosa avó na Bahia, Dona Maroca," essa eleição vai ser porreta!," referindo-se a vantagem de votos a frente do perdedor. 

 Como é de conhecimento de todos, ano que vem acontecem as eleições municipais para vereadores e prefeitos em todo o país, e a primeira enquete online realizada pelo o radialista e blogueiro Márcio Felipe, sem os nomes dos exs-pré candidatos a prefeito Jackson Buraco e Diógenes Freitas, na eleição de 2020, e sim com os três principais nomes do atual cenário político de Jataúba. 


Durante 24hs a enquete questionou a seguinte pergunta: "Em quem você votaria para prefeito (a) de Jataúba?". Em primeiro lugar foi a prefeita Drª Cátia Ribeiro com 72%, segundo lugar o ex-prefeito Antônio de Roque com 20%, em terceiro lugar o vice-prefeito Fábio Chaves (Mamão) com 8%.

No início do terceiro ano de gestão, a prefeita Drª Cátia, tem mostrado força no campo político, com bastante diálogo com secretários de Estado, deputados federal e estadual, e conseguiu obras importantes para todo município: "Pavimentação, implantação da rede de distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto e eletrificação de 100% do bairro Seu Teté, construção da Praça das Rendeiras, expansão e requalificação da rede de distribuição de água de toda a cidade, contemplando 100% dos bairros, construção de escolas das zona rural, começando pela vila do Jundiá, restauração e adequação de todas as escolas, reforma e ampliação do Hospital Municipal, implantação da Cozinha Comunitária, pavimentação asfáltica das principais ruas, pavimentação em paralelepípedos de várias outras ruas, dentre outros feitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque