Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2023

Prefeitura de Santa Cruz lança edital do Bolsa Atleta e inscrições acontecerão de forma online nos dias 24 e 25 de janeiro

 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da secretaria executiva de Esportes, lançou nesta semana o edital do Bolsa Atleta Municipal e divulgou as datas em que os interessados devem se inscrever.

Um dos principais objetivos do projeto visa garantir aos atletas e paratletas de diversas modalidades um suporte financeiro para contribuir na preparação para disputar competições, bem como custear outras despesas.

O secretário executivo de Esportes, Gabriel Pontes, destacou que um dos critérios que precisarão ser atendidos pelos esportistas é ter conquistas relevantes em 2022.  

“Serão três categorias contempladas: regional, nacional e internacional. Dentro das conquistas, o atleta precisará se encaixar em uma delas”, disse Gabriel, enfatizando que todos os detalhes em relação ao benefício vão ser acompanhados por uma comissão de seleção formada por ele e mais quatro membros.

No total, são 34 bolsas divididas para as três categorias: regional, 20 bolsas; nacional, 12 e internacional, 2. Os pagamentos já começarão a ser realizados a partir de fevereiro. O benefício será pago mensalmente no valor entre R$ 350 e R$ 750, dependendo da categoria.

As inscrições acontecerão nos dias 24 e 25 deste mês de forma online, por meio de um formulário que será disponibilizado pela gestão municipal.

Confira o edital:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...