Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 14 de janeiro de 2023

Prefeitura de Santa Cruz lança edital do Bolsa Atleta e inscrições acontecerão de forma online nos dias 24 e 25 de janeiro

 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da secretaria executiva de Esportes, lançou nesta semana o edital do Bolsa Atleta Municipal e divulgou as datas em que os interessados devem se inscrever.

Um dos principais objetivos do projeto visa garantir aos atletas e paratletas de diversas modalidades um suporte financeiro para contribuir na preparação para disputar competições, bem como custear outras despesas.

O secretário executivo de Esportes, Gabriel Pontes, destacou que um dos critérios que precisarão ser atendidos pelos esportistas é ter conquistas relevantes em 2022.  

“Serão três categorias contempladas: regional, nacional e internacional. Dentro das conquistas, o atleta precisará se encaixar em uma delas”, disse Gabriel, enfatizando que todos os detalhes em relação ao benefício vão ser acompanhados por uma comissão de seleção formada por ele e mais quatro membros.

No total, são 34 bolsas divididas para as três categorias: regional, 20 bolsas; nacional, 12 e internacional, 2. Os pagamentos já começarão a ser realizados a partir de fevereiro. O benefício será pago mensalmente no valor entre R$ 350 e R$ 750, dependendo da categoria.

As inscrições acontecerão nos dias 24 e 25 deste mês de forma online, por meio de um formulário que será disponibilizado pela gestão municipal.

Confira o edital:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...