Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Abertas inscrições de concurso público para Guarda Civil Municipal de Vertentes

 


Estão abertas as inscrições do concurso público para preenchimento de 8 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal de Vertentes. São 6 vagas para Guarda Civil Municipal Masculino e mais 2 vagas para Guarda Civil Municipal Feminino. O valor da remuneração mensal a ser recebido, será de R$ 1.600,00, e com carga horária de 40 horas semanais.

Ainda de acordo com o edital, lançado pela Prefeitura Municipal, para concorrer às vagas, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos, está em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter cursado o ensino médio completo, dentre outros pré-requisitos que podem ser conferidos no edital do concurso.

São três etapas: prova objetiva com 40 questões (15 de língua portuguesa e 25 de conhecimentos específicos) que será realizada no dia 2 de abril de 2023. A segunda etapa é o exame médico e a terceira etapa é a de aptidão física.

As inscrições devem ser realizadas dos dias 4 de fevereiro até as 23h59, do dia 6 de março de 2023. A taxa da inscrição é de R$ 85,00. O endereço é o www.idhtec.org.br

Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...