Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Acusado de praticar dois homicídios na cidade de Caruaru é detido e conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

 


Um indivíduo acusado de praticar dois homicídios na cidade Caruaru foi detido pelo efetivo da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, no distrito da Vila do Socorro.

Segundo informações da GCM, a equipe foi acionada por populares que suspeitaram de duas pessoas que circulavam em um veículo. Na ocasião, os agentes realizaram diligências e conseguiram localizar a dupla.

Durante a abordagem, um dos ocupantes do carro disse que não tinha os documentos de identificação, pois havia perdido. Quando questionado sobre o boletim de ocorrência em relação à perca dos documentos, o suspeito disse que não fez.

Ao ser indagado várias vezes, o sujeito acabou entrando em contradição, porém, confessou ter matado duas pessoas no ano de 2021, em Caruaru. Após as autoridades pesquisarem a ficha criminal do indivíduo, realmente foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem ainda disse que assassinou as duas pessoas por por motivos familiares. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe.


Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...