Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Após denúncias – Vigilância Sanitária interdita consultório odontológico no Centro de Santa Cruz

 

Em uma ação conjunta com o Procon local, a Vigilância Sanitária de Santa Cruz do Capibaribe interditou um consultório odontológico, que fica situado nas proximidades do Centro de Educacional Infantil (Antigo Mercado de Farinha), Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a Vigilância, dentre as irregularidades detectadas estão: ausência de Licença Sanitária para funcionamento, falta de um profissional odontológico, material odontológico em péssimo estado de conservação, saneantes e produtos com prazo de validade vencidos.


Ainda de acordo com o órgão, o único profissional que existe no estabelecimento seria um protético, profissional este que só poderia fazer próteses dentárias, mas foi constatado que no local tinha duas salas para procedimentos odontológicos, sendo que uma delas havia indícios de que ela tinha sido usada há pouco tempo.


A fiscalização ocorreu após denúncias anônimas de populares. Para o cidadão fazer uma denúncia basta se dirigir ao setor de Vigilância Sanitária na Secretaria de Saúde ou entrar em contato com o Whatsapp (81) 9. 8877-2820.


Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...