Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Balanço: 13 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Duplo homicídio em São Bento do Una – Foto: Reprodução/WhatsApp

A quinta-feira (09) foi bastante violenta em Pernambuco, com 13 pessoas assassinadas. Cinco homicídios aconteceram no Agreste. Já são 96 assassinatos neste mês de fevereiro no Estado.

Em São Bento do Una, aconteceu um duplo homicídio. Elias Gomes da Silva Júnior, 40 anos, e Edilson Damião da Silva, 46, foram mortos a facadas no bairro Severiano Moraes Filho. A polícia prendeu em flagrante Cícero Maykon de Abreu Pontes, 26 anos, suspeito do duplo assassinato. As vítimas moravam em Garanhuns.

Em Santa Cruz do Capibaribe, foi assassinado o ex-presidiário Allan David Fonseca Santos, 23 anos. Ele foi morto a tiros na frente de casa, no Loteamento Santa Filomena. O crime foi pratica por homens em um carro.

Em Gravatá, a vítima da violência foi um comerciante. Valdenilson Marcionilo dos Santos, 52 anos, foi executado com tiros na cabeça. O crime aconteceu no Sítio Resina, zona rural do município.

Em Bonito, o vigilante Agenor Hozano Ferreira, 37 anos, foi assassinado a tiros na localidade de Sapucaia. Dois homens em uma moto praticaram o homicídio e fugiram.

Acidente

Um jovem morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira, na BR-104, na Vila Rafael, zona rural de Caruaru. A colisão envolveu um caminhão e uma moto, no sentido Toritama.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista Mateus da Silva Ferreira, 21 anos, saiu de uma transportadora onde trabalhava, cruzou a rodovia e foi atingido pelo caminhão. O jovem, que sofria de ataques epiléticos, faleceu no local.

Após a colisão o caminhão saiu da pista e a motocicleta ficou totalmente destruída. O motorista permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

 Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...