Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Balanço: 19 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 hora

 

DHPP – Foto: Paullo Allmeida/FolhaPE

A segunda-feira (13) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 19 homicídios. Neste mês de fevereiro são 142 assassinatos no Estado.

Em Petrolina, no Sertão, um menino de 4 anos foi assassinado a tiros pelo próprio pai. O crime aconteceu no bairro Antônio Cassimiro. Após matar a criança, Carlos Antônio dos Santos Lima, 27 anos, tirou a própria vida. Ele possuía uma arma de fogo usada para treinamento de tiro.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de assassinato. O comerciante ambulante Samuel Henrique de Souza, 50 anos, foi esfaqueado no Parque 18 de Maio e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O agressor, Antônio José Nunes Viana, 29 anos, foi preso em flagrante por policiais do 1º BIEsp.

Acidente

Um agricultor morreu ao bater moto que conduzia em um pilar de madeira de uma mercearia, no Sítio Areias, zona rural de Bezerros, na noite desta segunda-feira (13). José Jailson da Silva, 31 anos, estava em alta velocidade e perdeu o controle da motocicleta. Ele faleceu no local.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...