Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Balanço: 7 assassinatos em 24 horas e Polícia Civil deflagra duas operações em Pernambuco

 

Foto: Polícia Civil

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de fevereiro são 149 assassinatos no Estado.

Em Caruaru, um homem foi assassinato a tiros na tarde desta terça-feira (14), em uma pedreira próximo do Sítio Pau Santo, zona rural do município.

Luiz Eduardo da Silva, 26 anos, trabalhava no local e morava em Encruzilhada de São João, em Bezerros. O crime foi praticado por dois desconhecidos.

Este foi o 4º homicídio do mês de fevereiro em Caruaru e o 19º assassinato este ano.

Também aconteceu uma tentativa de assassinato em Caruaru. Jonatan Henrique da Silva Macedo, 19 anos, foi baleado na noite desta terça-feira e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Operações

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15), duas operações de repressão qualificada. O objetivo é identificar e prender integrantes de quadrilhas envolvidas com tráfico de drogas, roubo majorado, furto, comércio ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.

A operação Consórcio do Crime II cumpre 13 mandados de prisão e bloqueio judicial de ativos financeiros, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Gravatá, no Agreste. As investigações foram iniciadas em agosto de 2020.

Já a operação Zelos cumpre 21 mandados de prisão e 4 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. As investigações começaram em dezembro de 2021.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...