Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Balanço: Triplo homicídio é registrado em Cachoeirinha e homem é morto a facadas em Agrestina

 

Triplo homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de fevereiro são 233 assassinatos. Este ano já mataram 523 pessoas no Estado.

Em Cachoeirinha, no Agreste, três homens foram assassinados na noite desta quinta-feira (23), na Vila São Sebastião. Um adolescente de 14 anos também foi baleado. As vítimas trabalhavam em uma tenda de couro, local utilizado para fabricação de selas, quando foram surpreendidas por dois homens em uma moto.

Euclides Barateio Filho, 38 anos, morreu no local e Antônio Lucas da Silva, 19, faleceu ao dar entrada no hospital da cidade. Já Gercinaldo Ferreira dos Santos, 27 anos, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.


Vítimas

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o triplo homicídio e a informação é que o alvo seria um rapaz que não estava no local.

Em Agrestina, um homem não identificado foi assassinado a facadas, na noite desta quinta-feira. O crime aconteceu na região da Barragem de Benito.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...