Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Câmara Santa-Cruzense realiza primeira sessão ordinária do ano com plenário lotado

 Ao todo serão realizadas quarenta sessões ordinárias no ano



Após o recesso no mês de janeiro, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou nesta quinta-feira, 2, a 1ª Sessão Ordinária de 2023. Presidida pelo vereador Zeba (PDT), a abertura dos trabalhos legislativos desse ano contou ainda com a presença do prefeito do município, Fábio Aragão (PP) e o vice-prefeito Helinho Aragão (PP).


O presidente, Zeba Climério, demonstrou estar otimista para 2023. “Hoje é a primeira reunião de muitas que virão durante todo esse ano. Teremos discussões, concordâncias e até mesmo discordâncias, mas o objetivo é o bem maior do povo de Santa Cruz do Capibaribe. É momento de seguirmos no bom trabalho desta Casa com seus dezessete parlamentares trabalhando,” pontuou.


O Plenário Vereador Ciríaco Ramos de Lima estava lotado. Dentre os discursos na tribuna mais acalorados, destacam-se os dos vereadores Emanuel Ramos (PSD), Irmão Soares (PSD) e Gilson Julião (MDB) que anunciaram a saída de suas bancadas e a ida para a Situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...