Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Embriagado, homem esfaqueia o próprio primo na zona rural de Toritama

 


Um homem deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Toritama, após ser agredido e esfaqueado pelo próprio primo no Sítio São João, na zona rural do município. O fato aconteceu na noite deste último domingo (05).

De acordo com informações da polícia, populares acionaram o efetivo para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Na ocasião, a vítima havia sido atingida com golpes de faca por um indivíduo que seria seu primo.

Populares relataram aos agentes que é costumeiro os dois ingerirem bebidas alcoólicas e se desentenderem na localidade. Na ocorrência, o policiamento ainda realizou diligências, mas não conseguiu localizar o autor do crime.

No momento da ação, a vítima foi atingida na região da mão e do antebraço, portanto, não corre risco de morte. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe.


Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Inmet emite alerta, e regiões de Pernambuco devem ter chuvas intensas até a Sexta-Feira da Paixão

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de chuvas para quatro regiões de Pernambuco: Região Metropolitana do Recife, Zo...