Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Ex-candidato ao Conselho Tutelar de Santa Cruz e ex-líder do MTST é detido após atirar contra a polícia na zona rural do Brejo da Madre de Deus

 

Na tarde deste domingo (12), dois indivíduos foram detidos acusados de atirar contra policiais militares da ROCAM, do 24° BPM, durante uma perseguição na estrada que dá acesso ao Sítio Miguel Velho, na zona rural do Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações da Polícia Militar, Mário Roberto Gonçalves dos Santos, de 21 anos, e Osiel Silva Porfírio, de 35 anos, estavam portando uma arma de fogo em um bar no Sítio Queimadas, também na zona rural do Brejo da Madre de Deus, efetuando disparos e ameaçando matar alguém.

Após denúncias, o efetivo da ROCAM seguiu para o local e durante o trajeto se deparou com os dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros, de cor laranja, conduzida por Mário Roberto e como passageiro estava o Osiel Porfírio.

No momento, Osiel estava com um revólver e quando a dupla percebeu a presença da polícia, empreendeu fuga, dando início a uma perseguição. Na ocasião, Osiel efetuou disparos contra o efetivo policial, que revidou a agressão.

Os dois foram atingidos, um dos disparos atingiu Osiel na região do braço esquerdo e também atingiu o condutor da moto na região do tórax.

Na ocorrência, ainda foram apreendidos 6 papelotes de cocaína, 2 cigarros de maconha, uma quantia em dinheiro e vários aparelhos celulares.

Vale ressaltar que Osivel Porfírio é bastante em Santa Cruz do Capibaribe pelo fato de já ter sido candidato ao Conselho Tutelar da cidade. Além disso, também foi cabo eleitoral de vereadores, líder do MTST, um dos coordenadores de invasões de terra na região, entre outras atividades sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...