Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Ex-deputado Daniel Silveira é preso em Petrópolis, no Rio de Janeiro

  Prisão ocorre um dia após parlamentar ficar sem mandato

O ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) foi preso na manhã desta quinta-feira 2 em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A informação é do site G1.

De acordo com a reportagem, havia ‘muito dinheiro’ na casa do extremista no momento da detenção. A informação, segundo o site, vem de fontes da Polícia Federal que participaram da prisão do ex-deputado.

O mandado foi uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) pelo descumprimento de medidas cautelares definidas pela corte no ato da condenação do ex-deputado. Silveira, reiteradamente, vem descumprindo as ordens alegando ter recebido o perdão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A prisão ocorre um dia após o parlamentar deixar o cargo de deputado. Na última eleição, ele tentou ocupar a cadeira de senador pelo Rio de Janeiro, mas não se elegeu. Como o mandato da antiga legislatura, na qual era deputado, encerrou nesta quarta-feira, Silveira ficou sem foro privilegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...