Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Grupo Verde vai o governo do estado em busca de investimentos para Santa Cruz do Capibaribe

 


Foto: Patrício Lima 

Nesta terça-feira (31) o Grupo Verde chegou ao Palácio do Campo das Princesas,  para apresentação de diversas demandas que são do interesse da população de Santa Cruz do Capibaribe.

Varios pedidos foram apresentados através de ofício, pelos membros da comitiva.

O vereador Capilé (PSD), solicitou a requalificação das escolas estaduais do município.


O vereador e presidente da câmara Zeba Climério (PDT), solicitou construção do distrito industrial no município.



Já o empresário Alan César, fez uma solicitação para a conclusão das adutoras do Agreste e Alto Capibaribe.



O empresário Valmir Ribeiro pediu celeridade na retomada das obras da BR 104, obra que está com mais de 12 anos de atraso da sua conclusão



Os professores Kelvin Windebergue e Allan Clemente fizeram a solicitação para a clase dos professores e reforçaram ainda o pedido do vereador Capilé no tocante a melhoria nas escolas estaduais do município.



Os PMs Sandro Clemente e Thayna, fizeram cobranças em prol da segurança pública no município.



O morador do distrito do Pará Jordão, solicitou que seja feito investimentos no turismo, principalmente na mobilidade para que seja feito o asfalto na PE 159, ligando o município ao distrito.



A empresária Vera, fez a solicitação de investimentos na área da saúde e ratificou o seu maior sonho, que é ver Santa Cruz ser contemplada com um mamógrafo para atender as mulher do município.



O grupo foi recebido pelo Secretário da Casa Civil Rubens Júnior, que assegurou dar prioridade para atender as solicitações do grupo político.



O vereador Capilé fez uma avaliação do encontro na Casa Civil.

“Nosso grupo apresentou demandas que considero importantíssimas, a exemplo educação, saúde e segurança, e não para por aí, em breve vamos anunciar boas notícias ao povo de Santa Cruz”

“Essa é uma demonstração de que o grupo segue nos mesmos ideais apresentados em 2020 em busca de grandes investimentos pra nossa cidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...