Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Homem dá entrada na UPA Mestre Camarão após sofrer tentativa de homicídio na zona rural do Brejo da Madre de Deus

 


No começo da madrugada desta quinta-feira dia (09), um homem identificado como Lenivaldo José da Silva, de 34 anos, deu entrada na UPA Mestre Camarão no Brejo da Madre de Deus, após sofre uma tentativa de homicídio na zona rural do município.

O fato aconteceu nas proximidades do sítio Raposo. Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, Lenivaldo que é mais conhecido como "Bocão", estava bebendo com seu pai no sitio Paridas, ao se deslocar para o Raposo onde mora, os elementos dispararam contra o carro, mas ele conseguiu fugir.

Ao chegar em sua residência no Raposo, os elementos estavam esperando e efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo na vítima. Bocão foi socorrido para a UPA, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste. Ainda segundo informações, até a publicação desta matéria o estado de saúde da vítima é estável.


Blog divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...