Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Jovem com passagem pela polícia é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

 

Durante a noite desta quinta-feira (09), um jovem que tinha várias passagens pela polícia e era ex-presidiário foi assassinado a tiros nas imediações da Praça do Céu, no Loteamento Santa Filomena, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da polícia, Alan David Fonseca Santos, de 22 anos, morava próximo da localidade onde aconteceu o crime. Na ocasião, ele foi surpreendido por homens que estavam em um carro de cor escura e se aproximaram atirando.

No momento da ação criminosa, a vítima ainda tentou correr mas acabou sendo atingida por pelo menos 6 disparos de arma de fogo e morreu no local.

Conforme a polícia, Alan já foi apreendido quando era menor de idade e preso quando completou a maioridade. Ele tinha histórico criminal pela prática de vários roubos na localidade, estava em liberdade há 15 dias e usava tornozeleira eletrônica.

Mediante os fatos, o caso será investigado pela Polícia Civil para chegar até a autoria e motivação do crime que até o momento são desconhecidas pelas autoridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...