Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Mecânico tira a própria vida em posto de gasolina, no Agreste de Pernambuco

 


Um mecânico de 36 anos, cometeu suicídio no final da manhã desta sexta-feira (3) em um banheiro de um posto de gasolina, próximo a oficina que trabalhava em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Thiago de Almeida Calado, o popular Thiago Motos, ele foi encontrado sem vida, horas depois de parabenizar a sua esposa pelas redes sociais, com quem tinha dois filhos.

Thiago era um homem muito prestativo, trabalhador e alegre. Familiares, amigos e clientes prestam muitas homenagens a vítima pelas redes sociais.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Encontre ajuda

Centro de Valorização da Vida – LIGUE: 188

Disponível 24 horas por telefone e no seguinte horário por chat: Dom - 17h à 01h, Seg a Qui - 09h à 01h, Sex - 15h às 23h, Sáb - 16h à 01h.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.


Com informações da TV SBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...