Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

PL que solicita crédito para financiar construção de hospital deverá ser apresentado nesta quinta (2) na Câmara de Santa Cruz

 

O Projeto de Lei do poder Executivo, que pede autorização à Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe para a prefeitura contratar uma operação de crédito com a Caixa Econômica, deverá ser apresentado na primeira sessão plenária de 2023, nesta quinta-feira (2), a partir das 14h.

De acordo com a gestão municipal, o valor do empréstimo junto à instituição financeira é de R$ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais), e o crédito será destinado para construir e equipar o Hospital Fernando Aragão.

No PL, uma das justificativas apresentadas pela prefeitura para a aprovação do financiamento é de que: “Nosso Município tem a necessidade evidente da construção de um novo hospital, que possibilite aos munícipes um melhor atendimento emergencial, obstetra e em tantas outras áreas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...