Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Residencial Cruzeiro: Primeiras casas serão entregues na tarde desta terça-feira em Santa Cruz

 Contemplados realizarão a assinatura do contrato e receberão as chaves dos imóveis às 15h.

Após muita expectativa, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto à Caixa Econômica Federal, realiza nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, a entrega oficial das primeiras casas do Residencial Cruzeiro, onde os contemplados assinarão o contrato e finalmente receberão as chaves dos seus imóveis.


O prefeito Fábio Aragão celebrou a ocasião. "É uma alegria imensa dar início as entregas do Residencial Cruzeiro, muito aguardada por todos os contemplados. Depois de todo empenho que tivemos na articulação e busca de mais recursos para a obra, muito em breve, todos os beneficiados estarão com suas casas", disse.


Serão entregues 206 casas nessa primeira etapa. A entrega, que estava marcada para as 9h, por recomendação do Ministério da Cidadania, será realizada às 15h do mesmo dia, no próprio Residencial Cruzeiro, sendo o horário padrão das solenidades em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...